A Minha Sanzala

no fim desta página

14 de fevereiro de 2004

desvarios (3)

Só? 27-10-2003 01:44 Forum: Conversas de Café

--------------------------------------------------------------------------------

Não há censura! Há bom senso. Neste fio, de agnósticos e ateus não 'entram' os santos e aqueles que não têm liberdade de pensamento. Se bem me lembro, a santa inquisição acabou. Mas pelos vistos estou enganado. A santa Inquisição ainda põe o Karipande na fogueira e quer por recompença uma medalha. Pode-se discordar sem atacar as pessoas. Contra uma argumentação deve ser usada a contra-argumentação. Se se põem factos concretos deve combater com outros factos. Se acham que os xiitas têm razão deve expor-se porque a têm, e que os sunitas estão errados, os safraditas estão errados, os tocoístas estão errados. E vice-versa. Isto é 'discutir' em igualdade e em aprendizagem. Eu aqui aprendo como devem ser aprendidas as coisas, isto é, refutando ideias com ideias, factos com factos. Eu quero aprender...
um abraço, mas não o de Judas!


"Fio": Sunguilar

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado