A Minha Sanzala

no fim desta página

15 de fevereiro de 2004

me corrijo

Sanzalando em Angola
corrijo se me permitem 14-11-2003 18:33 Forum: Conversas de Café

--------------------------------------------------------------------------------

Sr. Imberso

Antes do mais quero esclarecer que:
...
2. Mas nem este site existe para discutir Portugal nem os fios abertos pelo Sr. Carranca se têm proposto a isso
...
Não me lembro de ter criado algum fio. Participo neles com a liberdade que tenho depois de ter sido aceite como membro. Algumas vezes fui 'censurado' e bem, diga-se, por Adelgado.
Repito que estou 'cobardemente' em Portugal porque é assim que eu mesmo me considero e não porque vc ou quem quer que seja mo diga. Tenho a liberdade de pensar de mim o que eu quizer, mas não lhe dou a liberdade de insultar-me.'Sobre a data das eleições ele ainda não as marcou porque o novo presidente da Unita pediu tempo pra reorganizar o partido. Isto está escrito. Leia como eu todos os Jornais de Angola, on-line ou não. ' Já li e reli e não vejo aqui nada que diga que foi o Presidente de Angola que disse. Compreendo que assim possa pensar, mas vc mesmo dá a resposta Afirmou sim este último, que a data que a Unita preferia para as eleições era Outubro de 2005 ...
Será que eu não entendo mais nada?

(p.s. levar outros a responderem por mim, entrar e sair do meu fio inúmeras vezes para ele aumentar o score de muito lido, esse tipo de coisas).
Não Sr Imberso, eu respondo, falo e penso por mim.
Meu nome é João Carlos Frota Carranca, não uso pseudónimos, hetrónimos, nem sou político.
Felizmente para mim a História não tem a duração de 1 ano. Para mim a História encarrega-se de criar heróis e traidores. Não sou ninguém para julgar ninguém. Tenho ideias e exponho-as.
Não estou nada interessado se teve cubanos aos seus calcanhares, como não deve estar interessado se eu militei ou não em algum partido político aqui ou em Angola.
Limito-me a estar nestes fios com um único objectivo que vou repetir pela enésima vez:
quero aprender tudo o que possa sobre o meus país ANGOLA .
AGORA PEÇO QUE NÃO ME OFENDA POR FAVOR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado