A Minha Sanzala

no fim desta página

19 de fevereiro de 2004

desvarios (23)

Sanzalando em Angola
Desculpem qualquer coisinha 11-01-2004 13:59 Forum: Conversas de Café

--------------------------------------------------------------------------------

Felizmente há diversidade de pensamento. Felizmente há gente documentada, diria melhor, muito bem documentada. Felizmente há os que não tendo conhecimento directo, teorico e prático estão aqui a 'aprender' muita coisa.
Há os que escrevem 'docinho', há os que escrevem com 'ganas'. Há de todos os lados e de todas as formas. Há os que escrevem vivências antigas pensando que ainda são as de hoje, ou que gostariam de as viver ainda hoje. Há os que não esquecendo o passado, escrevem o hoje, o que há de concreto. Há os que culpam X de isto e daquilo, esquecendo todo um contexto histórico.
Há muita gente, felizmente.
Uma coisa é certa, tirando meia dúzia de intervenções, nestas mais do que muita sescritas neste ou noutros fios pelos mesmos Sanzaleiros, estou certo que se todos estivessem num Café de VERDADE e hoje, logo á entrada davam um grande abraço. Digo-o porque conheço grande parte dos intervenientes. A nossa diversidade de ideias e a nossa maneira de escrever não ultrapassa aquilo que nos propomos - aumentar a cultura, os conhecimentos nossos e daqueles que fielmente vêem aqui ler e aprender.

Um braço e sempre presente.

Calema entrada em força em todos os fios mas...ainda não vi ideas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado