A Minha Sanzala

no fim desta página

19 de fevereiro de 2004

desvarios (27)

Sanzalando em Angola
Em desacordo concordo 16-01-2004 14:55 Forum: Conversas de Café

(Sobre o Concurso Miss Angola)
--------------------------------------------------------------------------------

Eu em desacordo concordo. Confuso? «Que não» respondo eu do alto da minha sabedoria. Nunca gostei desses concursos, claro está desde que comecei a ter direito a pensar direito. Concordo que num país onde há mulheres mutiladas ( estamos a falar de misses) parece absurdo tal concurso de beleza. Concordo que se forem inteligentes podem transmitir mensagens ao media que de outra forma não é possível. Concordo que não são concursos honestos - nunca o foram nem aí, nem aqui nem em lado nenhum, outros interesses há por trás disso tudo. Mas concordo que uma Nação não pode estar sempre a pensar em 'coitadinhos' - nada pior que uma depressão nacional para 'enterrar' ainda mais o que quer que seja. Assim sendo estou de acordo que haja concursos de misses, de poesia, de contos, de cinema, de...tudo o que vier à cabeça, nem que seja só para desanuviar.
Se não perceberam nada do que escrevi perguntem ao Sebas já que ele diz saber o que se passa nas entrelinhas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado