A Minha Sanzala

no fim desta página

19 de fevereiro de 2004

desvarios (24)

Sanzalando em Angola
Eu?????? 13-01-2004 22:47 Forum: Conversas de Café

--------------------------------------------------------------------------------

Imberso antes do mais é melhor estares sentado.
Enquanto puder, enquanto não me fôr permitido ter opção - BI e Passaporte - mantenho-me equidistante de todas as forças políticas existentes. Não voto em Portugal tal como não voto em Angola, não milito em nenhum partido Português como em nenhum em Angola. Estou na fase de aprendizagem para não cair nos erros que cai aos 17/18 anos e que ainda hoje não consigo esquecer. Tchiwalle e N'Zau dizem-te alguma coisa? A mim sim!
Tenho a minha ideologia, que se foi refinando ao longo dos anos e com a experiência. Hoje não passo cheques em branco a ninguém. Ainda estou para ver certas personalidades entrarem na vida civil e serem civis e democráticos.
Hoje estou mais interessado nos debates de ideias.
Não, Imberso, não estás no rol dos que me insultaram. Estás, digamos, noutra frente, noutro pólo de ideias mas que me interessa ouvir.
Podes ter a certeza absoluta que qualquer dos que me insultou ou ofendeu se precisar dos meus cuidados tê-los-á e espero que com a qualidade que me exijo de mim.
Na China sim. Se na vida de um casal há tantos conflitos, porque não os há de haver na sociedade?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado