A Minha Sanzala

no fim desta página

19 de fevereiro de 2004

RECORDAR (25)

Sanzalando em Angola
eu tou aqui 28-12-2003 21:10 Forum: Liceu Américo Tomás

--------------------------------------------------------------------------------

Que desapareci que nada. Tou aqui mesmo! Hoje vesti a roupa que recebi no Natal, fica grande mas também que tou a crescer e vai durar até no fim das aulas. Por isso estou vestido de natal. Brinquedos mesmo que não tive. Natal sem brinquedos num é Natal, mas Pai Natal a mim dá só mesmo roupa e sapatos. Mentira, tive um brinquedo sim. Tive uma camioneta de 1/5 m de plástico, com sítio para pôr a carda para puxar. Num é nova mas também está em bom estado. Acho que já foi do meu tio. Deslembro de ver eles a brincar. Mas com roupa nova vou na matine do Eurico, dá um filme da Rita Pavoni. Sardenta que canta bem. Tem madres e traquinices do colégio onde ela anda. Depois da matine vou comer um sorvete ao Tiago Costa, ao lado do Rotiv. Depois vou para casa tirar esta roupa para não gastar, visto os meus calções e suspensórios e vou brincar com a minha camioneta nova, e se calhar vou brincar ao Tau com o Corado, Rui Miranda, Juleco, Alvarito e quem mais aparecer. Tás morto. Num estou nada. É sempre assim mas a gente num se zanga. O Beto Reis é que não gosta do barulho. Mas hoje é domingo. E a porta da casa do Carriço dá jeito para esconder.
Assim digo que estou aqui e já fui ao Bombeiros ver o presépio grande que eles montam todos os anos. Para depois da passagem de Ano no Club Náutico eu hei-de voltar....
Só está cacimbo

1 comentário:

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado