A Minha Sanzala

no fim desta página

19 de fevereiro de 2004

RECORDAR (38)

Sanzalando em Angola
hoje num há 18-01-2004 15:34 Forum: Liceu Américo Tomás

--------------------------------------------------------------------------------

Hoje num tem nada para contar. às 15.30 vou no Cine-Moçâmedes ver um filme da Marisol, por isso já vesti a minha roupa de domingo. Vou, para variar, para o Balcão pois se vê muito melhor. Que vou sozinho sim que já tenho idade para ir. Minha amiga diz que num tem filme bom para ver, tem muito povo na matiné. Vou ver o filme que não tem que pensar e quando sai já esqueceu mas passou a tarde. Num quero ficar na esplanada da Oásis a ver o tempo passar que quase parece que está parado. Os gajos já sei que vão falar só de carros e motos ou intão vão jogar bilhar no perdes-pagas e hoje que num tenho vontade. Domingo é para deixar a tóla sem fazer nada mesmo.
Portanto, hoje num tem estória
Num chove e isso é importante

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado