A Minha Sanzala

no fim desta página

7 de março de 2004

um jantar (5)

Sanzalando em Angola
5 02-02-2004 22:06 Forum: Estamos Juntos!

--------------------------------------------------------------------------------

(...)
Chaby passeia o seu encanto por algumas mesas. Bélita segue-lhe o exemplo e ri. Também que tá sempre a rir. Meu coração estremece cada vez que uma Sanzaleira passa por mim. Estou apaixonado por todas as Sanzaleiras. Vêm na minha mesa e cumprimentam. Fénix passeia e Dragão pula de alegria. Eles que também vem nesta mesa. Francisco Nobrega vem dar dois dedos mais de palavras, Karipande entreabre o livro, Imberso remata, e vem mais gente para a mesa. Sebas volta a fazer a 'ronda' para ver se tudo estava bem, tudo direito. Na mesa de trás se fazia poesia com Helder Gomes e Telmoro, rodeados de gente atenta. Elefante voador noutra mesa distibuia simpatia e comia sobremesas a seguir a sobremesas. Kurkudilo deve ter dito alguma porque saiu gargalhada daquelas bandas. Fénix mostrava a sua raça. LengLoi de vez enquando dava um pulo por aquelas bandas e deixava transparecer a sua alegria de vida. Pirilampo e Xiluango num tem um segundo de calados, deviam estar a falar da discoteca da Igreja. Caramaru saltitava e ria. Sim ela sempre só ri. Bota simpatia nessa menina. É lombo, é picanha, é chouriço e tudo vai, se vira no Bairro Popular nº2, se dá trambolhão e se vai no partido X. Conversa num tem que parar. Jardim do Tabaco 31, nova cimeira. Se discute e se abraça.
(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado