A Minha Sanzala

no fim desta página

7 de março de 2004

desvarios (42)

Sanzalando em Angola
Caro Amigo Sebas 25-01-2004 15:59 Forum: Conversas de Café

--------------------------------------------------------------------------------

Antes de tudo: NÃO ACEITEM A DEMISSÃO do nosso Moderador Sebas.

Tal como a Gabi já escrevi noutro fio o que penso sobre o assunto e não vou voltar a fazê-lo aqui.

1958Meno foi radical no que qie pensou e transcreveu o que sentia. Só há polémica se se mantiverem dúvidas no ar. Fê-lo no calor da sua indignação. Aceito, mas dou um achega a quem já considero meu amigo: pensa, digere, repensa e depois escreve.

Quilha estou de acordo contigo e se permites faço minhas as tuas palavras.

Imberso: para não variar não estou de acordo contigo. Eu escrevi no fio Risco e não ofendo ninguém. Se havia 'respostas' ofensivas e obscenas essas sim deveriam ser editadas, penso não ter havido necessidade de 'cortar' o fio todo - já o transmiti aos moderadores esta minha opinião.

Timan: não há necessidade de ser repetitivo. Só está cá quem sabe ler - quem o não sabe, de certo estará só na Galeria a ver figuras...

Agora vou repensar...bolas...em tempos existiu um fio que se chamava mais ou menos 'as Conversas de Café' devem acabar. Agora na diáspora está outro que se chama 'olá amigos' e agora este aqui. Não será mesmo verdade que queiram fechar o Café? Já começo a ter dúvidas. No 'olá amigos' tenho um texto escrito, leiam-no, se fizerem o favor.

No Olá amigos há um texto insultuoso para com a minha pessoa . .. não foi editado e também não teve nem terá resposta minha porque não quero alimentar polémicas. Mas quem o escreveu não leu tudo o que eu já havia escrito - e depois de o ler não teve a coragem de dizer que errou. O problema é só mesmo do autor do referido texto.

Carmita estou cá a menos tempos - chateio-me mas não considero doença: motivo - enriqueço os meus conhecimentos, não só pelo que aqui leio como pela 'obrigação' de procurar outras fontes para não ter dúvidas.

Se há uma tentativa de 'marginalizar' alguém, de pôr alguém a milhas da Sanzala eu sou da opinião que os Moderadores e Administradores do site inequivocamente ponham nome às coisas: digam pública ou privadamente X não te queremos cá!

É certo que quem entra agora, onde 'milhentos' temas já foram debatidos, não tenham pachorra de ir ler os fios que estão nas páginas 2, 3 e seguintes das Conversas de Café' e assim pelos mesmos temas novas discussões desnecessárias. Façam o favor de aos poucos irem lendo o que Y já escreveu, utilizem o Search e tentem 'conhecer' a personalidade cultural e política de Y. Era tudo tão mais fácil...

Atenciosamente

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado