A Minha Sanzala

no fim desta página

7 de março de 2004

coisas

Sanzalando em Angola
Eu estava trabalhar 19-01-2004 14:12 Forum: Conversas de Café

--------------------------------------------------------------------------------

Na manhã de 25 de Abril de 1974 estava de serviço no Rádio Clube de Moçâmedes, emissão abria às 7 por isso devo lá ter chegado cerca das 6.45. O locutor que me acompanhava era um outro miúdo de nome Amaral - dois miúdos de serviço. Como sempre tinhamos um rádio que estava ligado á 'Emissora Oficial' ou à Emissora Nacional, nesse dia estava na primeira. Cerca do meio dia, devido às palavras dúbias resolvemos, já não sei se ele se eu, mudar para a Nacional. Como só estava da dar marchas militares e de quando em vez era lido um comunicado que não percebiamos porque não sabiamos o que sepassava, resolvemos agarrar um LP de marchas - de um português que vivia nos EUA, cujo o nome agora não me lembro, e que estava na nossa discoteca e passá-lo na integra. às 14.30, por ordem do Sr. Governador do Distrito a emissão foi encerrada, tendo sido retomada perto das 21.00 horas mas com outra equipe e nós suspensos. Mas a 27 fomos readmitidos.
A 26 apanhei uma grande bebedeira de N´Gola.
Foi ontem?

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado