A Minha Sanzala

no fim desta página

7 de março de 2004

desvarios (52)

Sanzalando em Angola
Lá se vai a mesada 05-02-2004 18:13 Forum: Café do Desassossego

--------------------------------------------------------------------------------

Pois é Imberso. Não li só a propaganda. Tive alguém perto de mim que andou por aquelas bandas nos idos anos de 1952 a 1956 e que pouco passou do 4 de Fevereiro de 61.
Mas dizes que devo ler o Carlos Pacheco, o Fernando fala em muitos outros, eu tenho alguns outros. Certíssimo, estou numa fase em que compro tudo, repito tudo, o que tenha referência à História de Angola e em menor proporção a Africa. Motivo - quero ter as minhas ideias, uma das coisas que gosto de exercitar é o pensamento.
E concluo apenas isto: Não sei quem fez, mas fez bem.
Já não estamos em alturas de dizer que X é heroi do MPLA ou Y da Unita ou Z da Fnla. Há herois Angolanos. Eos que fizeram o 4 de Fevereiro eram-no

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado