A Minha Sanzala

no fim desta página

7 de março de 2004

desvarios (50)

Sanzalando em Angola
mais uma 05-02-2004 15:10 Forum: Café do Desassossego

--------------------------------------------------------------------------------

Mais uma dúvida surge. Devo ser mesmo miope, para não me chamar mais nomes.
Li na devida altura que essa coisa da Unita Renovada tinha acabado durante o Congresso da Unita em Viana. Mas parece que tudo continua ainda com muita neblina para essas bandas. Vejam lá se uniformizam o discurso para eu não estar mais baralhado que um baralho de cartas.
Referiste que o Champalimaus ia lá fazer uns exames... A Enfermagem hoje não é mais só dar umas injecções...

Xico
Pois é, falo grosso...porque não me sinto daqui. Estou cá de passagem, como aliás pela vida, sendo ela tão curta. Não sei o que sabes sobre o ordenado médico e também não te vou aqui dizer. Digo apenas isto - a mulher a dias que de quando em vez vem cá a casa ganha mais à hora que eu. Por 'defeito' idiológco não faço medicina privada. Mas uma sardinhas podes ter a certeza que se vão arrajando. Cuca vai ser mais difícil. Pode ser SuperBock? É que esta é do norte!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado