A Minha Sanzala

no fim desta página

7 de março de 2004

RECORDAR (39)

Sanzalando em Angola
Pelos vistos aqui não 20-01-2004 00:09 Forum: Liceu Américo Tomás

--------------------------------------------------------------------------------

Já corri a cidade toda, num faltou ruinha que não tivesse passado, deslembrei o nome das ruas, só lembro as principais, deslembrei muitos nomes, mas lembrei muitas saudades. O único neurónio ainda não usado está de férias. As estórias num vai ter nova cada dia. Vai ter sim quando tiver um relâmpago na imaginação ou na memória. Agora está que pensar fazer uma estória numa cidade que chama Sanzalangola, sem ruas, sem chuva, que virtual mesmo, com as carecas dos que eram cabeludos, com as grisalhas dos que tinham cabelo preto. Mas que ainda num tem certeza. Ideia tem que amadurar, e essas coisas, dizem, parece parto difícil. Mas que sempre que pode eu tou aqui.

Espero ter conseguido fazer rir ao mesmo tempo que fazia recordar a cidade simpática que teve a bondade de me recolher durante tantos anos, bem como todos os que me fui lembrando. Muitas estórias haverá que contar, muitos escrivinhadores virão pô-las aqui.

Até já, contador de estórias 'malucas'.
Assinado
EU

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado