A Minha Sanzala

no fim desta página

7 de março de 2004

desvarios (56)

Sanzalando em Angola
Pois 06-02-2004 16:50 Forum: Café do Desassossego

--------------------------------------------------------------------------------

Francisco Nobrega não vale pôr palavras como minhas quando as não proferi.
É evidente que sei de algumas missões, mas devido ao afastamento destas lides aproveitei para uma provocação. Não falei, em lugar nenhuum dos enfermeiros como o meu avô ou com o Fragata, o Egídio - enfermeiros da velha escola. O que eu disse ao Imberso é que os que ele estava a referir, no hoje, estão já velhinhos ou já cá não estão. Foi apenas isso. Vamos lá ler tudo como deve ser, direitinho. Se não, ainda nos mandam para o Contencioso. (achei piada a esta)
Pássaro: cuidado com as ajudas de 'curiosos'. A Medicina é uma ciência - não estou a falar em Vale de Perdizes porque essa medicina não conheço e como tal não falo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado