A Minha Sanzala

no fim desta página

7 de março de 2004

desvarios (44)

Sanzalando em Angola
Rui Amaro 27-01-2004 16:02 Forum: Café do Desassossego

--------------------------------------------------------------------------------

Não é preciso pedir desculpa por um erro dactilográfico. Há muito que o li e nada disse pois eu também os dou e estou-me nas tintas se eles não adulteram o que quero dizer. Não ponho mais uma mensagem como errata para não aumentar o nº de msg nos fios.
Obrigado - és um dos 2000 e tal amigos que arranjei aqui neste site, que em boa hora criaram, não ponho aqui o número exacto por dois motivos:
1º a sanzala tem crescido em cada hora que passa
2º diminuir por 2 é fácil de fazer as contas, e eu gosta de matemática mais complexa.

Um abraço Amigo Rui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado