A Minha Sanzala

no fim desta página

7 de março de 2004

desvarios (58)

Sanzalando em Angola
Uma ideia 06-02-2004 22:25 Forum: Conversas de Café

--------------------------------------------------------------------------------


Sala do desassossego
Se calhar o nome Contencioso não tenha sido feliz e como tal me tenha levado a pensamentos de desterro, de rótulação e descriminação. Será que quando houver jantares de convívio só poderão sentar-se ao pé do Karipande, Imberso, Kurkudilo, Quilha, Luis Alberto, F. Nóbrega e outros, sanzaleiros com senha especial? Não sei, sou eu a pensar, a exorcizar os meus fantasmas! Será que vai mudar o título e sub-título deste forum?
citação:
Conversas de Café

citação:
Espaço para ideias e debates, sobre qualquer tema, actual ou histórico



ADelgado, senti-me importante! Uma sitação minha - foi mesmo uma boa resposta política - mostrou traquejo.

Além do nome que sugeri uma outra ideia transmito que poderia ser que quem criasse determinado fio tivesse a responsabilidade de o manter cívico e coerente.

Vou pensar, mas no geral já começo a ver uma luz lá no fundo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado