A Minha Sanzala

no fim desta página

20 de maio de 2004

reencontro

Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

estoria a despropósito 13-02-2004 13:50 Forum: Liceu Américo Tomás

--------------------------------------------------------------------------------

Num é Março e num está a chover

Que estou em casa a fazer horas - coisa que gosto de fazer hobby mesmo. Toca o telefone. É Domingo e é de tarde. Que querem estes gajos. Às 14.30 eu vou e já me estão a dizer que tenho que ir mesmo já? Portugueses apressados estes algarvios. Me meto no carro, barafusto mas ninguém ouve. Chego no Estádio do Portimonense e vou falar com o Engenheiro que me telefonou. 'Que se passa assim tão urgente?'. 'Ó Dr. não se zangue, está ali um senhor da Liga de futebol que quer urgentemente falar consigo!' Mas que tenho alguma coisa com a liga? 'Quem é?'

Me aparece um senhor assim a dar para ter nascido nos dias mais largos e com algum vento pois cabelo que está a faltar.

Troca olho no olho. Um abraço com quase trinta anos.

Marzé de seu nome

Hoje num deixo passar mais tantos anos.

Um abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado