A Minha Sanzala

no fim desta página

20 de maio de 2004

desvarios (66)

Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Os elefantes não têm côr 27-02-2004 12:08 Forum: Café do Desassossego

--------------------------------------------------------------------------------

Imberso, Teka e Maconge gostei de vos ler.

Imberso continuas a falar do antigamente recente, sempre a culpar os mesmos. Continuas a não olhar para o espelho e ver o teu 'retrato', continuas a não fechar os olhos para poderes olhar o teu interior.
Acreditas mesmo no que escreves ou fazes 'intriga' para que pessoas como eu aprendam com a discussão que lanças?

Teka gostei do que escreveste. Não gostei do anti-nitismo, mas isso é outra coisa e para mim já faz parte da HISTÓRIA.

Maconge 'gabo-te a coragem' de estares aí a viver ao vivo e a cores a realidade, coragem que eu não tive, pelo que sofro ainda por esse cobardia. Mas melhares dias virão para mim... Mas queria eu dizer que se continuas amarga é porque ainda não acreditas que algo está a mudar. Repara que digo está e não vai.
A única coisa boa do 22 de Fevereiro.... Eu atrevo-me a dizer que já foi um passo importante. Agora, com apostas na Justiça, no Ensino e na Saúde as coisas vão ter mais cores.

Os elefantes não têm côr.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado