A Minha Sanzala

no fim desta página

20 de maio de 2004

O meu café (19)

Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

O meu café diáro

O meu café diário XX 04-03-2004 01:31 Forum: Conversas de Café

--------------------------------------------------------------------------------

Que tem muita gente mas que tem muito silêncio. Mesas quase num tem ninguém, só tá mesmo gente de pé a ver o que tem nas mesas. Assim como eu pode ver tudo. Só vê mesmo perna, aca e tem mesmo perna bonita por aqui, tem que tem. O sr. Asdru fala de desonestidade intelectual mas veio logo srs. Aligator e Soba da Ganda a dizer como é que é mesmo, só tem cinismo por aí. O sr. Kota do Tio do Lito continua a falar só do Sr. Eng. Ninguém consegue levar o homem para outra mesa como antigamente? O sr. Leão sem Juba ficou zangado em duas mesas e nem que parece que sabe muito pois sr. Aligator diz que só falta mesmo cumprir a lei. E o sr. Leão sem Juba que anda sempre de constituição e tratados debaixo do braço.
'Puxa, faxavor o meu café'
Sentado aqui vou vendo quem vem ao café, espreita e sai sem gastar nada, depois se admira que num tem dinheiro para a limpeza. Mas que vale que é gente simpática.
'Faxavor me abre a porta que quero ir na esplanada que dá para o interior'
Sempre os mesmos. O sr . Dá Nelas vai entrando devagarinho. Duas palavritas aqui e outras ali. Está aqui e está a ganhar a forma que lhe conhecemos. Gira-discos num tem quem num pára? Sr. Galo que desapareceu. Sr. Ave Pequenina mostrou que o Windows tem erro e erro grande mesmo. Que tem novo Caluanda que frequenta café e vai de mesa em mesa e dá palpite. Hoje cainda se não está refeito dos dois artigos que ontem o Sr. Grilheta e Sra. Feijão de Macunde botaram aqui na esplanada que dá para os interiores
Vou beber mais um café e ver se ForQuilha aparece por estas bandas.
Menina Lamb Doi foi buscar mais virtualidades para as meninas ficarem de olhos abertos e num fazerem mais nada que sonhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado