A Minha Sanzala

no fim desta página

20 de maio de 2004

O meu café (22)

Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Fio": O meu café diáro

O meu café diário XXIII 07-03-2004 22:32 Forum: Conversas de Café

--------------------------------------------------------------------------------

Que teve fechada mas que reabriu com desconfusão nas mesas. O DáNelas que bem que fez exercício para concluir que o sr. Kota do Tio do Lito só escreve política, mas do antigamente porque de futuro desconhece ou quer desconhecer. Soba da Ganda queria conhecer Pá de Arroz. Quem não queria? Eu já disse mil vezes que sou o primeiríssimo da fila, mas ainda num ganhei. Aligator num escreveu mas silêncio quer dizer mesmo muita coisa.
Ta conversa cruzada em duas mesas. Menina Pó de Arroz educadamente explica ao sr. Kota do Tio do Lito mas ele num vê. Palavra puxa palavra, ela num desmancha a educação. Querias ver se fosse com o sr. Grilheta. Tinhas tremor de Café. Tinhas tinhas.
Faxavor abre a porta da esplanada que dá para o interior que hoje bebo café ali.
Tasca bem frequentada, O'Neil, Negreiros, DáNelas, Xantos, AulaP. Grilhetas trata bem desse povo. Tem fotos do Pinto mas quimporta se o vinho é bom. Xantos agora chama Elefante ao HC e manda vir piada de mau gosto com citação de jornal e tudo. Desgosto conversa que é desconversa. DáNelasainda um dos Molheeeeessss que mim também gosta. Gira Discos num pára mesmo.
Café tem borra hoje!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado