A Minha Sanzala

no fim desta página

20 de maio de 2004

desvarios (60)

Sanzalando em Angola
Carlos Carranca
2ª excepção 08-02-2004 01:47 Forum: Conversas de Café

--------------------------------------------------------------------------------

Timan:
1º acho que dar esmola é substituir os deveres sociais do estado.
2º anticlerical no título quer de imediato dizer contra o clero. certo! quem não quer não lê. Eu próprio não abro determinados fios, mesmo das conversas de café, porque o assunto não me diz respeito ou sou um zero à esquerda. O de Cabinda é um exemplo. Simplesmente não me meto, investir em angola é outro...e muitos mais. No que escrevi fui claro para não ser considerado anti católico. Mas ninguém me viu criticar quem vai à missa. Por opção da mãe os meus filhos vão todos os domingos, e quando estão aqui a passar férias comigo eu levo-os á Igreja. Mas ninguém me obriga a entrar e eu não travo a entrada de ninguém. Os meus filhos já me fizeram a pergunta e eu respondi - têm 18 e 14 anos.
3º citação:
Agora, há 2 ou 3 ou 4 ou pouco mais, que estragam completamente o que de bom se pode debater

eu devo ir para uma sala chamada contencioso? Ponham-lhe o Café do desassossego ou outra coisa...mas não me rotulem de mauzinho...
4ª Viste bem em 31 de Janeiro que nada tenho contra quem não pensa como eu. Viste-me e fotografaste-me em amena cavaqueira com Imberso e jantamos frente a frente, estive num grande abraço com F. Nóbrega...portanto...
5º estou de acordo citação:
A posição da Equipa Sanzala é extremamente incómoda. Extremamente. E a culpa não é deles, nós todos é que, com o recurso ao insulto frequente, os empurramos a tomarem estas posições para bem de todos nós, ou alguém acha que não agem da maior fé?


6º sabes tão bem como eu que muitos não vêm ás conversas - mas ainda não descubri como eles sabem o que´aqui se escreve. Poderia dar exemplos mas iria ser um texto longo eeu prefiro-os curtos para poderem ser lidos.

Sempre a considerar-te bem como a quase todos os Sanzaleiros (os outros sabem quem são)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado