A Minha Sanzala

no fim desta página

24 de outubro de 2004

desvarios (72)

"Fio": JÁ Que É Assim............................

carranca
Respostas:
74
Visualizações:
2269
Uma carta ao Amigo Rui 20-07-2004 22:41
Forum: Conversas de Café
A amizade não se agradece - acontece. Sabes que é mutua.Como teu amigo digo aqui o que sempre te tenho dito ao telefone - continua. Sabes que nutro grande carinho com quem nos meus primeiros tempos de Sanzala tive grandes 'pegas' porque estávamos em lados opostos no espectro político, na filosofia política - mas com o correr dos tempos verificamos que temos uma coisa em comum. AMOR POR ANGOLA. Hoje posso dizer-te que ele é meu amigo - MUGANDA. Outro exemplo, ainda pequeno pois os tempos podem fazer as coisas mudarem, mas o caso que tu referiste e que eu subliho: ASDRUBAL. Tivemos grandes 'makas' que rondaram o insulto. Há poucos dias lhe dei os parabens pela mudança de atitude, pois assim torna-se não só compreemsível o que se lhe lê, como até se pode aprender alguma coisa.Como vês, mermão, os dias vão passando e nós precisamos de ti aqui, igual a ti mesmo pois temos milhentas coisas para aprender contigo.Daqui recebe um abraço que em breve espero dar-te mesmo ao vivo e a cores.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado