A Minha Sanzala

no fim desta página

24 de outubro de 2004

Um café na Esplanada (34)

Una birra 20-07-2004 20:41

Prontos, se tu pagas eu bebo, se eu bebo eu falo.
Mantém mesmo os olhos fechados. Ouves o bater do mar nas rochas? Pois lá tem musicalidade caqui destem. A espuma, os salpicos tudo tem mais sal e mais cheiro de mar. Percebes? Sentes este calor que te invade o corpo e te faz querer entrar por ele adentro? Pois lá tem mais, que mesmo só pica-pica faz arrefecer a vontade. Aqui sentados vamos sentindo, forma de viver a vida na imaginação. Tás calma? Manda vir então mais uma outra. Olha lá ao longe. Vês a linha do fim do mundo? Essa é igual aqui, lá ou na China. Não queiras ir até nela que não presta mesmo. Fecha os olhos e sente esta aragem que vem de leste. Quente. Soberbo. Sabias que depois dele pentear o deserto vem aqui arrefecer as suas mágoas naquele mar? Sonhaste, cresceste agora podes beber uma comigo e sentir a vontade que sinto de tocar a areia dourada.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado