A Minha Sanzala

no fim desta página

24 de outubro de 2004

Um café na Esplanada (43)

Uma Imperial? 28-07-2004 22:03

Hoje não quero Imperial gelada.
Anda muito frio por aqui. Frio de geada que faz parecer que estamos no inverno. Ideia a minha? Se calhar é mesmo. Meninas sabem que vocês têm dias assim. Periodicamente têm desculpa. Agora eu?!Vou beber um chá de alface. Vou sentar-me perto de um halopético que vestido de branco vende gelados porque a vida não está com ele. Pobre moço. No pico do verão ter que carregar aquele pesado fardo. Merece a minha compreensão e compaixão. Porque será que o sol quando nasce não é para todos? palavras do dicionário Porto Editora e erros do próprio
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado