A Minha Sanzala

no fim desta página

24 de outubro de 2004

Um café na Esplanada (45)

Solidão 01-08-2004 16:03

Bebo!?!?!Uma geladinha, estupidamente geladinha. Observo o Anel dourado com o seu brilho lindo e resplandecente, dando cor a alma solidamente sozinha, enquanto vou tocando e cheirando a fruta tropical que exala seu cheiro e faz recordar outras estratosferas que me levam ao sonho da lenda da fénix. Bebo, desde que gelada!
Hoje as geladas são puras e cristalinas como gotas de orvalho nas flores do meu jardim!
Bebo água pura e cristalina, para que tu possas ver-me e tocar-me e sentir-me e possuir-me se tal te aprouver. Bebo água para que a nódoa na alma não me tolde a vista quando te quero ver.Bebo água para que possa sentir o cheiro deste mar sem interferências de outros odores que não o teu perfume.Embriago-me até à náusea, agora, com as 'recitas' decalcadas de uns 'criadores' que abusivamente tentam fazer crer que são gente e mais não são mais que 'locais' onde as moscas verejeiras gostam de passar o seu tempo.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado