A Minha Sanzala

no fim desta página

24 de outubro de 2004

Um café na Esplanada (51)

08-08-2004 19:36

Paga uma birra enquanto vejo que a chuva veio mesmo agorinha para refrescar o verão dos que ali estão a bater nas águas do meu mar.
Sim, porque as ondas querem vir beber a terra o mais que pode e as pernas da beira mar não lhe deixa mesmo vir. Olha só como estão vermelhos que parecem camarão cozido. lhes deve doer a pele como a mim doí a alma de não poder estar dentro do meu mar.Já alguém está a pensar que o mar não é meu e daí para a frente. Mas se digo que é é porque é. O mar, a sua música, o zulmarinho dele, as ondas e sua espuma são minhas porque são as minhas pilhas. Se não tem mar não tem eu.Mais uma birra por favor, e bem gelada como é que é!"Intelectual não se banha na praia, bebe!"
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado