A Minha Sanzala

no fim desta página

24 de outubro de 2004

Um café na Esplanada (55)

16-08-2004 18:18

Me sento aqui com a minha bem gelada. Não é a alma que essa está quente. É uma loira tropical, amarela e com bolinhas.
Aquela mesa vai ficar para sempre vazia. Vai faltar sempre qualquer coisa, um texto livre, uma canção, um som, uma alfinetada aqui e ali, com educação e irrequietude juvenil que sempre apreciei mesmo quando não era o 'meu estilo'. A mesa fica mesmo vazia...Com esta geladinha dou um salto também a S.Tomé. Sabe sempre bem viajar mesmo que da cadeira não me levante.Hoje bebo e pago. Hoje tento escrever em português. Hoje sou eu, mesmo eu e sempre eu.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado