A Minha Sanzala

no fim desta página

24 de outubro de 2004

Um café na Esplanada (65)

Três birras bem Geladas
30-08-2004 22:44

Hoje não sento na esplanada. Hoje vou mesmo para pertinho deste mar zulmarinho, molhando os pés delicados de quem está sempre sentado a bebericar, a contar estórias e outras tretas. Hoje fico mesmo aqui onde este mar termina, porque ele começa lá onde está a minha amada. Sim senher, eu tenho uma amada onde este mar começa. Estou aqui e estou acompanhado. A. Osório e Bitacaia estão comigo. Aqui em pé mesmo perto que dentro de água salgada. Conversa puxa conversa. Sonhos iguais a salpicos. Quimporta se molha se o sorriso mora aqui? Falamos e falamos que se estivessemos dentro dessse mar zulmarinho estavamos já a chegar no princípio dele. Rimos. Faltou cantar mas que me lembre nenhum sabe mesmo o que é isso.Três bazucas bem geladas que a gente está de merecimento!
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado