A Minha Sanzala

no fim desta página

24 de outubro de 2004

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
571
Visualizações:
15161
Uma birra geladerrima 30-09-2004 15:57
Forum: Conversas de Café
Zulmarinho olha só esses dois kambas ai na mesa a falar de votos. Vais ver que com o passar dos anos, mesmo que vota cem vezes inda vão dizer que votar não foi certo, e blá blá blá. E que lhes sabe bem discutir essas coisa aqui no teu ar de marzia. Pois que lhes faça mesmo bem! Não tem aqui quem vai falar da terra do nunca, do talvez e do certo?Vou beberricando umas e outras loiras à espera de quem tenha paciência para me ouvir no silêncio de quem ouve com ouvidos e cabeça e tenha vontade de pagar as que bebo.Zulmarinho, hoje estás assim como que meia calema. Que te enerva mesmo? Conta aí os teus problemas, mas faz um favor a mim mesmo, não vem com problemas para cima de mim. Te ouço mas desconsigo de te resolver.Zulmarinho, tu ouves tanta coisas, sentes tantos corpos que se banham nas tuas águas, me conta aí, se sabes, se alguém pode pôr silicone no cérebro para parecer mais inteligente. Desculpa te demandar assim mas é que eu não entendo que me mandam recados a dizer que não te vêem visitar porque têm medo de levar com um rótulo de qualquer coisa que eu mesmo desentendo de perceber.Zulmarinho vai contando comigo e com as pragas que podem ser trazidas pelo sueste.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado