A Minha Sanzala

no fim desta página

25 de outubro de 2004

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
575
Visualizações:
15248
Bué delas 06-10-2004 18:32
Forum: Conversas de Café
De birras. Não confundir com primas que são mais que as mães e carago...são primas e família a gente tem que respeitar não é? Mas com mais umas birras se calhar deixam de ser primas. Mas não vale metar a família aqui se não inda começa tudo no choro, dizer que ando a beber demais e contar coisas que faz com os olhos entram na areia ou coisas do contrário.Vá, falaste nas primas, pagas as que eu vou beber enquanto te conto coisas e te vou lendo outras, tiradas de muitas sebentas, passadas em muitos areais, nem que sejam os da imaginação.Tás a ver a ver que vai taí a aparecer gente que diz que lhes conhece e coisas e tal. E depois como é que vou eu ficar? Tipo assim de agente? Olha que não me dá mesmo.Olha só. Minina bonita jovem como eu, só que com menos idade,perdeu as teclas e ficou assim como o outro só a escrever pontos e parágrafos.Mais umas geladinhas. Uma de cada vez.Olha só, que já não encontro punguinha nem cachucho.Zulmarinho. Manda aí tuas ondas fortes, tua positividade, tua energia e me ajuda nesta procuração de achamentos de desencontros encontrados nos tempos que já ninguém tem conta.Tás a ver. Já nem esse zulmarinho que tem o início lá longe me ajuda? Vais ver está a começar a ficar revoltado com os factos de chegar ao Rio das Pérolas. Eu sei que ele sabe que isso é outro mar. Esse outro é assim mais virado para o umbigo. Vais ver é mais parecido mesmo com a punguinha, perfeito repleto da imperfeição de não ter sido jovem.Zulmarinho, não te chateis que eu não te quero ver armado em mar de outros sargaços. Camba, ajuda a domar esse mar.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado