A Minha Sanzala

no fim desta página

26 de outubro de 2004

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
575
Visualizações:
15249
uma birra com birra 18-10-2004 16:57
Forum: Conversas de Café
è mesmo verdade. Uma birra geladinha que vou beber fazendo birra tipo kadengue.Senta aqui a meu lado kamba. Senta aí garina. Senta aí kota. Sentem-se á minha volta, assim como na aldeia debaixo da mangueira e me tentem escutar esquencendo esse zulmarinho que tá aí a ir e vir que parece que tá revoltado, esquecendo que o céu está a cair em forma de chuva.Mermão, estive 48 horas fora deste zulmarinho, fora deste kimbo, fora do mundo.Voltei a sentar perto deste zulmarinho e parece que tem tempestade em alto mar. Garina, arrefece a carola e te lembra que uma pessoa, por mais grande que seja não faz tempestade. Pode fazer ventinho mas qualquer quebra-vento lhe pára e depois mais ninguém lhe liga porque a memória metereológica é mesmo curta e se lhe clica nos Ignorado.Kota, põe as rodas nas sapatihas, agarra o stick e joga aí às palavras comigo. Desquece as amarguras e põe corrector na linhas dos pensamentos de quem escreve não pensa.Zulmarinho entra na calma, faxavor.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado