A Minha Sanzala

no fim desta página

28 de outubro de 2004

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
594
Visualizações:
15673
Afogando as saudades 27-10-2004 13:09
Forum:
Conversas de Café
Me sentei perto, pertinho mesmo, para sentir o cheiro e ouvir o xuaxulhar crespo desste zulmarinho que de tantas saudades minhas está assim como que revoltado, ondulando agreste, soprando ventos fortes e lacrimejando qual tempestade.Zulmarinho, num precisava tanto, sabes eu ia voltar. Eu precisava voltar para daqui de cima de ti ver o início do teu ser.Olha só tanta gente sentada a te ver mas não te vêm. Olham-te e discutem. Mas não são as ideias que eles estão a bater no debater. Estão mesmo a bater nas personagens. Sabes quando isso acontece o que vai sair a seguir? Toda a trampa vai sair no ventilador acelerada pelo teu vento. Zulmarinho não podes deixar de ser o mar que tem início lá na terra mais querida, lá onde a Lua vai buscar o seu reflexo.Me deixa te acalmar e beber todo o teu cheiro e perguntar-te onde anda a verdemarinha.Muitas loiras serão bebidas, sempre comigo virado para Oriente.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado