A Minha Sanzala

no fim desta página

24 de outubro de 2004

"Fio": Um café na Esplanada
carranca

Respostas:571
Visualizações:15161

Desabafo com geladas 27-09-2004 19:38Forum: Conversas de Café


Zulmarinho desculpa hoje não falar contigo. Hoje vou mesmo silenciar a minha garganta para ouvir essa Kandengue de Anel a fugir aos fantasmas que abundam nos sonhos acordados dela. Mas enquanto ela fala eu meto cá dentro paletes delas geladas e te olho ouvindo o teu marar como som de fundo. Anel, conta que te ouço com ouvidos de ouvir e com os olhos vou vendo que esse mar mesmo tem casca de noz para domar o Adamastor lá depois do início desse zulmarinho.
Conta coisas minina, que eu hoje sou ouvidos. C'até ouço ainda aqueles kotas dos Marretas lá sentados no balcão do teatro a ver o Kocas e a zucrinar a cabeça e nós os dois aqui na hora do sol a se deitar a contar coisas de fantasmas de sonhos acordados.
Conta mermã que hoje eu só estou para ouvir.


Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado