A Minha Sanzala

no fim desta página

24 de outubro de 2004

desvarios (73)

"Fio": ...pedacos de alma....

carranca
Respostas:
152
Visualizações:
2723
Alma em pedaços 21-08-2004 18:43
Forum: Conversas de Café
1976. Esqueci esse dia. O hoje Dr. Gonçálves avisa-me que é melhor partir. Tudo o resto foi esquecido, estando presente vivamente na memória, como se fosse hoje. Mas esqueci porque a minha alma é feita de futura, não apagando o passado. Recordando-o, se necessário com saudade mas não saudosismos. Hoje, juntadndo as peças de um puzle vou construindo uma alma. Uma ALMA que eu chamo a de AMANHÃ.Nesta Sanzala, nos milhentos e labirínticos fios das conversas de café vou deixando transcritos fragmentos dessa alma: a ALMA do FUTURO.
Olho os choros e não os sinto!Lágrimas que não molhampetreficadas no rostoda mulher que me deu o mundo.
Olho e vejo a escuridão!
Cara fechada para balanço, encerramento temporárioda mulher que me deu o mundo. Já vejo a lágrima escorrendo, é a ultima das muitasque percorre o sorrisoda mulher que me deu o mundo
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado