A Minha Sanzala

no fim desta página

3 de novembro de 2004

Brilho das estrelas

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
606
Visualizações:
16094
Mermão Hoje, 17:54
Forum:
Conversas de Café
Conta hoje tu estórias de embalar a trouxa e zarpar.Conta mas desquece de pagar as loiras. Sabes que ouvir também tem os seus custos. Eu sou bom ouvinte. Falas e eu te interrompo só para lembrar as loiras.Què!!!!!Tás a querer falar das estórias dos 30. Desconsigo de ouvir essas. Fala mesmo das estórias das garinas e de dar à sola quando elas crudam na gente que parece ficaram donas. Quando elas parece que tem os homem aí na rédea curta. Fala dessas... Dessas tu não sabes?! Eu também deslembro de nenhuma. Só lembro mesmo as estórias dos astros que querem ficar doirados e ficam assim como doidos, porque afinal só conseguem ser estrelas nas noites muito nubladas. O brilho fica baço na ocasidade dos seus interiores.Vai mais uma loira para ambos? Num queres. Eu bebo as duas e fico aqui a ouvir as buchardas que vêm lá dos donos do mundo. E eu a ver com isso? Manda lá no mundo dele que no meu só estrova.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado