A Minha Sanzala

no fim desta página

23 de novembro de 2004

Cruzes calvário

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
689
Visualizações:
18275
Hoje, 19:07
Forum:
Conversas de Café
Senta aí conterra e mano mais novo.Sei que são dois que posso contar para as birras geladas. Sei que posso contar com os vossos ouvidos. Sei que tal como eu adoram esse zulmarinho que nos separa mas nos une cada vez mais. Vá, mandem lá vir as loiras. Pede também uma caipiras e umas pinascoladas.Já estenderam o tapete...já tem luz na ponte...já sinto aqui o cheiro do início deste zulmarinho. Olho na légua que os olhos conseguem ver e vejo um ontem que será a cruz que tenho que levar até ao meu calvário, uma saída por uma porta que não devia ter sido aberta, um salto que não devia ter sido dado, um coice na alma que ainda hoje dói.Olhem comigo nesse zulmarinho, olhem bem o cintilar das ondas, sintam o perfume e ouçam as sereias de Ulices que cantam...Mandem vir mais que estou que nem posso de tanta sede de...

Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado