A Minha Sanzala

no fim desta página

17 de novembro de 2004

Sem brilho e sem estrelas

Continuando a 'crise' existêncial, a Sanzalangola hoje deixou-me triste pelo que escrevi apenas isto:

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
672
Visualizações:
17754
Um olhar de esguelha Hoje, 18:53
Forum:
Conversas de Café
Manda birra gelada para mim. Mas muita.
Hoje, zulmarinho, não te vou ficar a ver, a sentir ou te cheirar. Hoje é mesmo só uma passagem. Um ar na cara e pôr-me a andar. Hoje estou que não quero ver ninguém mergulhar nas tuas profundidades e ver as tuas entranhas e descubrir os cabos submarinos que ditam em voz alta a fingir que estão a dizer coisas de verdade cheios de mentiras.
Hoje, zulmarinho, vim só ver a tua côr.
Amanhã te prometo maior fidelidade e carinho.

Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado