A Minha Sanzala

no fim desta página

16 de novembro de 2004

Um, dois, meia-dúzia

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
671
Visualizações:
17709
Um, dois, meia dúzia Hoje, 20:11
Forum:
Conversas de Café
Zulmarinho, que se passa contigo que hoje tás com uma côr muito rosada? Já sei que nem me vais olhar, quanto mais responder. O pôr-do-sol que hoje nem foi côr de fogo, não tem alga pigmentada nas redondesas. Vá lá, conta só para mim.Calaste porque te apetece ficar no teu molhado sem dar confiança aos secos que aqui na tua beira te querem galgar para cima.Zulmarinho, olha mesmo de frente para mim e conta tudo o que sabes. Me ensina a ver o mundo de outra maneira. Eu desta sou feliz mas sabes, a gente não está contente nunca. Sê frontal para mim e me conta tudo o que sabes de mim. Me conta o passado meu e o futuro que tens para mim. Conta mesmo com a verdade que só tu sabes.Zulmarinho, hoje não trouxe mermão, avilo ou camba porque me apetece mesmo estar sizinho contigo. Hoje queria ter um pé de orelha contigo. Sei que não tás com vontade de contar. Conta só as coisas que a Lua te diz.Pois é, zulmarinho, preferes ficar aí no teu vai e vem, sereno, escondendo miles segredos, mil imagens, mil sonhos.Mas eu te digo, zulmarinho, que se me apetecesse escrever uma carta de amor, nem toda a tua água chegava para escrevê-la.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

1 comentário:

  1. Zulmarinho,

    Hoje tou quase como tu.......
    Tar sózinha ficar só olhar e falar com a Lua, queria perguntar tanta coisa....que eu queria mmo saber..ter a certeza......

    ResponderEliminar

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado