A Minha Sanzala

no fim desta página

14 de dezembro de 2004

Mais uma corrida, uma viagem

"Fio": Sanzala Karting 24

carranca
Respostas:
579
Visualizações:
7953
mais uma corrida, mais uma viagem 11-12-2004 09:44
Forum:
Sala dos "Aceleras"
Aqui sentado na grelha de partida. As pulsações sobem, sinto um aperto torácico, transpiro das mãos, embacio os óculos, treme o pé direito em acelerações arritmadas, pé esquerdo a querer sair do pedal, pela frente. Olho á direita e para esquerda num gesta maquinal de quam não quer ver mas finge. O barulho torna-se ensurdecedor. Aumenta a dor e o batimento cardíaco. Estou na grelha de partida de uma corrida de kart. Fui primeiro e fui último nos treinos. Estou só. Eu e a máquina. Um corpo que se quer em movimento mas parado porque as luzes não deram o seu sinal.Virtualmente estou com vocês.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado