A Minha Sanzala

no fim desta página

1 de dezembro de 2004

Sentado neste muro

"Fio": Sentado no varao do muro da minha casa

carranca
Respostas:
166
Visualizações:
2858
Um vento leste 26-11-2004 23:04
Forum:
Liceu Américo Tomás
Sentado neste muro
na rua dos pescadores
me esqueço que é duro
viver de dissabores
esquecer os amores
que sonhei neste muro.
Joguei á bola
sentado neste muro
faltei à escola
sentado neste muro
rasguei a sacola
sentado neste muro.

O Mundo é duro!
Sentado neste muro
viajei pelo mundo
sonhei alto e tive um furo
pelo que fui ao fundo
no mar revolto
vim á tona senti-me solto
Joguei á bola
sentado neste muro
faltei à escola
sentado neste muro
rasquei a sacola
sentado neste muro.
O Mundo é duro!
Este muro
é um início
não o precepício
de um buraco sem fundo


Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado