A Minha Sanzala

no fim desta página

23 de janeiro de 2005

No alto do mar

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
921
Visualizações:
23346
No alto do mar Hoje, 18:59
Forum:
Conversas de Café
Pois é, mermão, hoje te converso com o meu silêncio.Ficas sentado a olhar para a linha recta que é curva e vais ver no meio da escuridão da noite uma chata a balouçar suave e docemente como que pairando sobre o zulmarinho e nela vou estar eu. Eu e a minha caixa geleira cheia de birras geladas, namorando as estrelas, ouvindo o canto das sereias e sonhando no silêncio de vozes que por mais que gritam não chegam ao céu.Mermão, bebe e se me ouvires é porque estás na mesma onda que eu, estamos em sintonia como no antigamente do rádio, companheiros da noite solidária.Ergo uma lata gelada para ti, mermão, que estás on-line, como é moda agora dizer. Navegas com os olhos no zulmarinho e me vês imitando ou ensaiando a partida. Lágrima substitui um sorriso de alegria, o lenço branco é substituido por um longo assobio que chega na bola redonda que é o reflexo do início desse mar.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado