A Minha Sanzala

no fim desta página

5 de janeiro de 2005

Senta, mermã

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
845
Visualizações:
21790
Senta, mermã Hoje, 20:35
Forum:
Conversas de Café
Vamos sentar aqui, neste cantinho.Tu bebes a tua piñacolada eu a minha birra estupidamente gelada e olhos nos olhos vamos falar.Vamos descomprimir, vamos bulinar contra o vento. Vais ver logo aparece alguém te dizer que isso não é possível. Mas na imaginação é e por isso bulinamos mesmo.Bebe, mermã. Vês aquele parzinh apaixonado bebendo loiras na ponta da ilha, esperando o nascer do ano lá no início deste Zulmarinho? Vês, mermã. Era lá com eles que eu queria estar. Vês o conterra lá no outro lado do início deste Zulmarinho, olhando na janela do quarto para o outro lado a ver o início certo deste Zulmarinho? Era com ele que eu gostaria de estar lá onde começa o zulmarinho do meu encantamento.Bebe mermã.A minha esperança está grávida de gemeos. Eu vou ver o início deste zulmarinho, nem que tenha que nadar contra correntes e marés, nem que tenha que me alar contra ventos, tempestades, fogos e medos.Bebe, mermã, que eu te acompanho com a minha birra gelada, vendo o mar chão sem calemas mas com lemas.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado