A Minha Sanzala

no fim desta página

26 de janeiro de 2005

Uma carta

"Fio": Portugal Moribundo

carranca
Respostas:
161
Visualizações:
3453
24-01-2005 21:29
Forum:
Conversas de Café
Não sou contra ninguém, porque há alguns 'alguéns' que para mim simplesmente não exitem. É uma questão de feitio, que tento emendar mas desconsigo. No entanto posso adiantar que 'ainda' não é o seu caso, apesar de que acho maçador o que escreve, por ser demasiado extenso, o que me leva a ler a espaços e não com a regularidade que talvez merecesse, ou não. Como vê não tenho uma opinião formada.Mas escrevo-lhe hoje porque lhe li numa mensagem atrás que os médicos isto e aquilo... Pois bem, hoje respondo-lhe a uma questão directa. Não há guerra contra médicos espanhois. Há no entanto que ter em atenção que os médicos espanhois que trabalham em Portugal são os que não conseguiram trabalho em Espanha, pois na primeira oportunidade eles regressam. Mais lhe digo que gosto muito de trabalhar com os que trabalham comigo, numa equipa onde por acaso portugueses de Portugal só existem dois, sendo os restantes 16 - falo da minha equipa de urgência - têm nacionalidades várias, desde Guineenses, Caboverdianos. Brasileiros, Espanhois e de coração Angolanos.Quanto ao facto de não haver processos de médicos contra médicos e etc. e tal, aconselho a fazer uma pesquiza no Tribunal de Portimão e talvez mude de opinião ou de saber.Quanto ao que se passou sobre a sua esposa não tenho opinião porque não sei o caso em concreto nem em forma alguma, no entanto se algum dia quizer ouvir a minha opinião estou á sua inteira disposição.Acho contudo de um 'fundamentalismo radical' essa sua cruzada contra médicos. Não generalize a infima parte do que conhece!
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado