A Minha Sanzala

no fim desta página

25 de fevereiro de 2005

"Fio": Um café na Esplanada

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1059
Visualizações:
26336
Loiras do meu espanto 25-02-2005 21:48
Forum: Conversas de Café
Mermão, manda vir umas quantas c'hoje é sexta-feira, dia de farra porque nos fica dois dias para a descansação do corpo. A alma que não precisa já que essa não tem mesmo problemas.Mermão, cada dia um degrau, umas loiras, uns cabelos brancos mas o início fica mais perto.Olhas no horizonte, vês a linha recta que é curva, e logo depois, mesmo ali à mão que semeia tens o início dele. Vês, mermão, tá fácil.Hoje é dia de ser solidário comigo mesmo, hoje é dia de ser meu, mermão. Por isso hoje te cravo umas quantas para não seres sempre tu a oferecer., pagas só porque eu tas pedi.Mermão, me conta como anda aí o cheiro da terra molhada, a banda a desbundar na areia das miragens, o sol a se pôr já com saudade de se ir. Conta, mermão, as aventuras da minha rua.Hoje pelos vistos tás que não te apetece nem falar. Como hoje tou solidário, aqui me fico no silêncio de ficar a ver as ondas ritmadas anarquicamente do zulmarinho nos seus movimentos de ir e vir até ao vir final.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado