A Minha Sanzala

no fim desta página

12 de fevereiro de 2005

Regressado

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1000
Visualizações:
25001
Hoje, 19:52
Forum:
Conversas de Café
Mermão, estou de volta. Reparei que não fiz falta porque estiveste sempre em boa companhia, estiveste mesmo com gente de bué de estrelas a te contar as estórias que fiquei por contar.Mas, camba, não estive neste esplanada mas estive noutra onde o tico e o teco estiveram a saborear o ar frio de sol brilhante, e te digo que lá mesmo as loiras não faltaram na minha volta. Diziam outras letras mas o sabor era o mesmo.Faz de conta, mermão, que estive mais perto do céu para poder ver mais longe essa linha recta que é curva e assim ver que o início do zulmarinho fica mesmo ali ao virar da esquina.Mas agora, mermão estou de volta, para estar sempre contigo, tu a pagares as birras loiras e eu a te enrolar nas estórias que não invento, mas não sei se aconteceram. Por enquanto, mermão, vou parecendo o zorro mas assim como que ao contrário, mas depois, mermão, com o sol daqui vou ficar que nem copo de leite de corpo inteiro.Bem, mermão, hoje foi só para te dizer que voltei, e para saborear uma loira em tua companhia
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado