A Minha Sanzala

no fim desta página

7 de março de 2005

No quadro de cortiça

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1082
Visualizações:
26816
Hoje, 18:56
Forum: Conversas de Café
citação:
Parei de beber Coca Cola desde que descobri que serve para retirar manchas
da sanita.
Parei de ir ao cinema, com medo de me sentar numa agulha infectada com
SIDA.
Cheiro a refogado, desde que parei de usar desodorizantes porque causam
cancro.
Não deixo o meu carro em parques de estacionamento nem em qualquer outro
sítio, com medo de alguém me drogar com uma amostra de perfume e tentar
assaltar-me.
Também deixei de atender o telefone, com medo de me pedirem para discar um
número estúpido e receber uma conta de telefone infernal com chamadas para o
Uganda, Singapura e Tóquio.
Também parei de beber a partir da lata, com medo de ficar doente das fezes
e urina de rato.
Quando vou a festas, não olho para mulher nenhuma, por mais boa que seja,
com medo que ela me leve para um hotel, me drogue e me retire os rins para
vender no mercado negro.
Também doei todas as minhas poupanças à conta da Amy Bruce, uma menina
doente que estava a morrer no hospital... aproximadamente 7.000 vezes. (É
engraçado, essa menina, tem 8 anos desde 1993...)
O meu telemóvel Nokia grátis nunca chegou, nem as passagens que tinha ganho
para umas férias pagas na Disneyland.
NOTA IMPORTANTE: Se não enviares este e-mail a pelo menos 1200 pessoas, nos
próximos 10 segundos, um pássaro vai C**** na tua cabeça, amanhã às 17:30.


Quem teve a ousadia de colocar este panfleto aqui, onde eu bebo as minhas birras geladas e converso com os meus cambas, no tudo que há para falar. Assim um gajo fica sem vontade até para sair na rua não vá o sol dar cabo da pele e provocar um caranguejo na cara e depois eu sei lá como te posso contar as estórias que não aconteceram mas são verdadeiras?
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado