A Minha Sanzala

no fim desta página

20 de março de 2005

Prisões 7 - Monogamia 2

"Fio": Prisões

carranca
Respostas:
45
Visualizações:
877
Hoje, 00:55
Forum: Conversas de Café
Como já ia perdendo, eu mesmo, o fio da meada ou a meado do fio resolvi voltar à MONOGAMIA
citação:

... acho fantástico como funcionam os relacionamentos monogâmicos: perde-se até
a singela liberdade de ver o filme que se quer. ...
Monogamia
Muitas pessoas acham esquisitíssimo quando, no Carnaval, a minha companheira foi acampar para um lado e eu fui viajar para outro. Acontece que tenho uma companheira, não uma gémea siamesa. Não só é bom membros de um casal darem tempos ocasionais um do outro, como também ela adora acampar e eu não. Se ela não for acampar sozinha de vez em quando, nunca mais iria acampar. Ou pior: eu seria obrigado a acampar com ela e imaginem o meu sofrimento. Em muitas relações monogâmicas que conheço, impera a lei do gêmeo siamês: como tudo tem que ser feito junto, as actividades que só um cônjuge gosta ou são abolidas para sempre ou o cônjuge que não gosta é obrigado a participar delas. Só não vale descolar, partir com espírito de infidelidade já antes de partir.Estamos condenados a ser livres. A liberdade consciente exige muito mais fibra e responsabilidade do que a conformidade instintiva. Mas não há outra maneira. Não temos escolha a não ser a liberdade.
Um casamento aberto dá um trabalho danado
Voltarei se não me esquecer de voltar
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado