A Minha Sanzala

no fim desta página

22 de março de 2005

Prisões 9 - Medo II e último

"Fio": Prisões

carranca
Respostas:
51
Visualizações:
1043
Medo II e último Hoje, 23:42
Forum: Conversas de Café
Hoje volto atrás e para falar novamente do MEDO. Não tenho medo de ser irreconhecido ou estar irreconhecível. Não tenho medo que se desconheça cada coisa que escreva, porque eu não sou conhecível, sou apenas eu na forma de ser e estar, no momento. Libertei-me de prisões, liberto-me de prisões porque a procura da liberdade de ser feliz supera-me os tabús.
citação:

Então, em vez de querer ser escritor de sucesso para ser feliz e ser realizado,
basta-me ser feliz e realizado.
Se tu, que já és feliz e realizado, se gostas de escrever ou fores um escritor de sucesso, melhor ainda. Se não, se tu não és feliz, nem nunca sentiste aquela necessidade compulsiva de escrever... Bem...
Porra!, se tu já és feliz e realizado, vais querer escrever para quê? Deixa isso para quem ainda está a precisar de se comunicar, lutando contra seus demónios, tentando encontrar-se.O melhor conselho que se pode dar a um 'jovem' escritor é: se puder se abster de escrever, não escreva. Só dá dor de cabeça.
acho que perdi o MEDO de ter medo.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado