A Minha Sanzala

no fim desta página

30 de março de 2005

Uma carta que afinal não escrevi

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1159
Visualizações:
28413
28-03-2005 16:06
Forum: Conversas de Café
Aqui estou eu sentado, mermão, agarrado a uma loira e a querer escrever-te uma carta. O sossego interrompido pelo xuaxar desse mar se espraiando preguiçoso na praia, o cheiro de marzia entrando no meu nariz, me faz que sinta mesmo preguiça de continuar a segurar no lápis e dar forma a letras que dariam a carta que eu te queria escrever. O estar aqui sozinho, perdido na lonjura da linha recta que é curva, saboreando gostativamente esta birra geladinha, gastando o pensamento em ti que estás lá bem no início desse zulmarinho, perto da conterra, em frente, do outro lado o avilo que segue com a calma dele mesmo, olhando o vento que estica a vela da sua Magia. Desculpa, mermão, mas hoje não te escrevo porque estar sozinho nesta planície de silêncio me está a saber que nem canja de galinha da minha avó.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado