A Minha Sanzala

no fim desta página

23 de abril de 2005

Bebo por todos porque estou no eílio sogral

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1213
Visualizações:
29857
Bebo também por ti Hoje, 23:04
Forum: Conversas de Café
Hoje, mermão, vou ter que beber por ti. Por ti e por muitos avilos mais. Pois é, mrmão, hoje me meti no meu candongueiro e virei 800 km para longe do fim do zulmarinho. Hoje nem tem o cheiro da marzia, só se fosse engarafado, e esse ainda aí a passear por meio mundo antes de chegar a mim. Te aproveito para dizer, mermão, que hoe medi a minha popularidade. Verdade te digo, avilo do coração. Te conto como foi, não te escondendo mesmo nada.Então é assim, arranquei do fim do fim do zulmarinho e fui vendo que quanto mais me afastava dele mais carros eu via irem na direcção dele. Agora percebeste? Pois foi assim que medi. Agora aqui longe dele, sem loiras geladinhas, vou-me contentando com uns presuntos e postas de miranda e coisas do genero, mas desta vez acompanho com o Jonny Andante de 12 anos. Te saúdo, mermão.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado